domingo, 12 de fevereiro de 2012

Encomendas Off!

A partir de amanhã estou de férias! Será apenas uma semana na praia, pra descansar um pouquinho e curtir meu marido e minhas filhas. Confesso que estou muito cansada, essa semana que está terminando foi muuuuito agitada, muito trabalho, encomendas... enfim, mereço um descanso. Estou em atraso com a oficina de scrap + E.V. A. e nem consegui personalizar minha agenda, mas quando voltar, será minha primeira tarefa. Enquanto não volto, deixei posts agendados pra toda a semana. Na sexta já estarei em  casa postando fotos e contando como foi a viagem. Estou animadíssima!!!! As encomendas voltam ao normal a partir de 23/02, quando iniciaremos os trabalhos para a páscoa!!! E a partir de março, estaremos agendando  oficinas na loja Haras Tecidos, em Itumbiara-GO.
Beijos e até mais!!!

*Imagem retirada da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário