quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Calendário (de novo!)

Eu aqui de novo, graças aos posts agendados. Agendei tudo no sábado à noite pra vocês continuarem tendo novidades durante a minha viagem, que está acabando. Já, já to de volta com muitas novidades!!! Bem, esse calendário foi feito pra Professora Nismar. Uma encomenda de última hora do tipo "confio no seu bom gosto". Como já tinha feito outros calendários e placas pra mesma escola, queria colocar algo diferente e veio a idéia de usar a técnica 3D nas flores. A idéia foi muito elogiada! Ela ficou satisfeita com o trabalho, o que me deixou muito feliz!!!!

Beijos!

Créditos: Bau de Letras

Um comentário:

Carol Sales disse...

Eu adorei!!! Sou defensora do calendário convencional em sala de aula (embora eu goste de fazer outros modelinhos em EVA). Amei seus calendários!!! Fofos e do jeitinho que eu gosto!!!

Postar um comentário