terça-feira, 27 de março de 2012

Eu vou participar!!!!!

Mais uma oficina virtual do Baú de Letras. Na verdade o tema veio na hora certa pois meus novos projetos envolvem exatamente isso: FESTAS!!!!! Quero aprender muito e poder colocar tudo em prática o mais rápido possível! Tudo dentro do que está sendo planejado e organizado.

Beijos!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

ABELHA E NOVIDADES!

Quando vi essa abelha, confesso que me apaixonei, então não resisti e montei a minha versão. Ficou muito fofa!!! Mas hoje, além dessa peça, tenho novidades... A partir da próxima semana vou trabalhar metade do tempo que trabalhava, então vai sobrar um tempinho extra pra me dedicar mais ao artesanato e já estou sonhando com um novo projeto! Aguardem... novidades virão!!!!

Beijos e até breve!

Créditos: Amanda Pin

sábado, 17 de março de 2012

CANETA FORMANDA

Trabalhando muito!!! Praticamente sem tempo pra atualizar o blog. Até tenho deixado de aceitar encomendas por estar passando por uma fase muito cansativa no trabalho. Mas não pude recusar essa, feita por um amigo, o Luis Fabiano. Ele encomendou essa caneta para presentear a namorada, que formou recentemente.

Beijos e assim que puder, volto pra postar mais alguns trabalhos.

Créditos: Krika

quarta-feira, 7 de março de 2012

PERFEIÇÃO


Recebi hoje uma encomenda muito especial!!! Esse estojo maravilhoso da Shay... São impressionantes a riqueza de detalhes e o capricho. Uma peça perfeita, útil e linda! Eu amei!!!!!

Beijos

Criação e execução: Shay

domingo, 4 de março de 2012

PORTA BOMBOM CENOURA

Gente, encontrei essa idéia ontem e não resisti... Fofa demais, não é mesmo! A idéia original traz a cenoura de feltro, mas tentei no e.v.a. e deu certo!
Amei!!!!!!

Créditos: Pat Pacheco